Confira abaixo a entrevista da Carol pra revista Noivas & Eventos:
Quando começei a perguntar sobre sua vida Ana ficou tão à vontade que logo passamos de entrevista a bate-papo informal e nossa conversa rendeu varios assuntos. Primeiro Ana Carolina confessou que já está casada - casou-se no civil, no dia 1º de abril de 2012 (parece até mentira, mais não é!) - mas que não fez festa ou cerimônia formal. Ela ainda pensa em fazer algo. "Tenho vontade de confraternizar; acho importante uma cerimônia e o ato de reunir amigos e familiares num momento tão importante como esse. Além disso, quero guardar lembranças e recordações desse dia". Mas, em meio às gravações da novela, a atriz teve tempo para pensar em nada. "Tinhamos vontade de casar e eu estava a todo vapor com as gravações; então, casamos apenas no civil. Acho que a festa não é primordia. A felizidade é! Hojê acho as pessoas se empolgam e casam fazendo a mais festa e levam o relacionamento como uma brincadeira de casinha.
Não concordo com isso: se você casou tem que assumir as suas responsabilidades> para mim, casamento é algo muito sério, é muito mais que uma festa! Amo o dia a dia do casamento. A convivência é uma delicia". Ana nos conta ainda que estão juntos há um ano e quatro meses e revela que assim como Deborah - sua ultima personagem na tv - é ciumenta.
"Acredito que a base de um relacionamento é a confiança, mas não deixo correr solto. Eu e meu marido somos ciumentos, mas na medida certa - sabemos controlar".
Ana é carioca. Nasceu em 08 de outubro de 1987 e como toda libriana é emotiva e sonhadora, mas, sabe manter os pés no chão. É também meiga, divertida, simpática e extremamente determinada. Por trás daquele rosto perfeito a gente nota logo uma força enorme e a atriz deixa claro que mulher tem que se valorizar e se amar em primeiro lugar.
"Se fosse casar e tivesse que escolher um entre todos esses vestidos não saberia e ficaria com dúvidas: é cada uma mais lindo que o outro."
Quando o assunto é maternidade Ana se empolga. "É claro que sonho ter filhos e acredito que serei ótima mãe. Mas antes disso acontecer tenho algumas prioridades. Quero me programar para ser mãe e no momento estou retornando às aulas de teatro, estudando alguns textos. Acho que cada fase tem a sua graça: tem a fase de namorar, de casar e a de ser mãe."
Bom, o nosso encontro chegou ao fim e o dia passou bem rápido. O trabalho não podia ter ficado melhor (nós gostamos e espero que você também goste muito; afinal, fizemos pensando em você, leitora). Legal também foi ouvir Ana dizer que adorou tudo. Verdade ou não, ela fez pelos menos mais nove pessoas felizes: nossa equipe. A ela desejo o melhor: muito sucesso na carreira, no casamento e no futuro!
Não conferiu as fotos ainda? Então confira
aqui