Ultimo momento de Carol e Daniel na fazenda.

Eu amo esse video, me emociono cada vez que vejo. Por isso resolvi postar aqui, pra matar um pouco a saudade desse ultimo momento de C&D na Fazenda.

Carol: "Até logo"
Daniel: "Nos falamos daqui a pouco?"
Carol: "Que?"
Daniel: "Nos falamos daqui à uns dias?"
Carol: "Daqui..Logo. Mal vai, você mal vai sentir saudades e eu já tô de volta".
Daniel: "Ah é?, Vai sentir minha falta né?"
Carol: Risos(rsrs)" Boa Sorte! Tá?"
Daniel: "Valeu".

Um comentário:

  1. Eu chorei muito quando vi esse video, como é possivel que não sintam nada um pelo outro, me desculpem mas não acredito.é impossivel acretidar que nada do que eu vi existiu. será que me enganei e vi o que não vi?
    enquanto eu viver vou lembrar e acreditar que existiu sim um sentimento forte entre os dois, e que o orgulho e outros motivos não deixaram ele viverem esse amor.

    ResponderExcluir