Feliz Dia do Ator

 Hoje 19 de agosto é Comemorado o Dia Do Ator, e nós do Fã Clube Oficial de Ana Carolina Dias,
estamos aqui para parabenizar e agradecer a todos os atores e atrizes que levam magia, fantasia e emoção para nossas casas todos os dias!
Muito obrigado por nos presentear com tanto talento, por nos representar nos palcos da vida...
Muito obrigado pelas belíssimas atuações que vemos todos os dias, que nos faz esquecer de tantos problemas...Vocês são show...

Mais hoje eu quero homenagear principalmente a Atriz mais querida, mais amada e maravilhosa da minha Vida
a pessoa que é responsavel por tudo isso, a minha Coisa Linda chamada Ana Carolina...

Ela começou com 8 aninhos, interpretando a Silvaninha na Novelinha infantil Caça Talentos, depois interpretou a Tatá em Bambuluá, e depois disso não parou mais...
Fez o Sitio do Picapau Amarelo, A Turma do Didi, foi apresentadora da TV Globinho, do Carderno Teen, TV Ti Vi, Plugado Uffaaa..., fez a Melissa no Curta Tropel, a Juju em Malhação, a Maria em Páginas da Vida, Caru em Viver a Vida, a Silene no S.O.S Emergência,  e agora vai está em Fina Estampa como Bianca(segundo a Wikipédia da novela).
Por tudo isso e muito mais ela merece todo o meu  respeito e admiração, não só  por ser uma atriz maravilhosa, mais acima de tudo por ser uma pessoa maravilhosa, que me mata de orgulho a cada dia...
Te amamos Carol, nunca esqueça disso, e vamos está aqui sempre te aplaudindo e torcendo muito 
por seu sucesso.
Por Ana Cleya Lopez


3 comentários:

  1. Ohw eu estarei sempre pronta para te aplaudir Carol,não so no teatro e na TV tbm na vidaa,afinal vc merece!!! E eu te amooo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do ator Carol te amo muito e te desejo tudo de bom

    ResponderExcluir