Blog da Vilma

Oi, gente!
Estou um pouco eufórica demais hoje… Hehehehe! São muitas coisas acontecendo… Muitas coisas boas na minha vida e na vida da minha família! E não é que a minha filha Letícia se arrumou com um bonitão que mora no prédio em frente ao nosso?! Pois é… Agora só falta eu arrumar um homão desses pra mim!!!
Não posso deixar também de comentar sobre a inauguração que está todo mundo de olho: a loja da minha querida amiga Griselda. É isso mesmo… A Pereirão das bocadas (como ela mesma se chamava e era conhecida) vai abrir uma loja aqui na Barra! Já tinha comentado com vocês outro dia aqui, mas é que agora está bem perto o dia que a loja vai abrir as portas em definitivo. O melhor de tudo é que ela vai contar com um time super especial de “maridas de aluguel”!
Griselda anda dando um duro pra deixar tudo no capricho; e posso garantir que as meninas estão passando por um treinamento pesado e estão ficando tinindo pro trabalho. Em breve a Barra da Tijuca e o Rio voltarão a garantia e qualidade da marca PEREIRÃO!
Agora eu quero é ter uma conversa direta com vocês, quase um “olho no olho”. Alguns amigos de profissão (e alguns amigos aqui da Barra) estão me pedindo pra dar mais dicas de trânsito. Querem que eu fale mais direto com vocês aqui pelo portal, que de alguma maneira eu possa dividir com todos as experiências que adquiri ao longo de anos trabalhando com meu MODEM EXPRESS.
O que vocês acham disso? Eu estava pensando em colocar minha webcam afiada pra funcionar mais e preparar umas coisinhas especiais pra vocês… Topam?!
Vamos ver o que o povo vai falar… Hehehehe! Espero a opinião de vocês no nosso perfil: www.twitter.com/modemexpress

Via: Blog da vilma, fina estampa

0 comentários:

Postar um comentário