Continuação da entrevista da P&B


 Há um tempo postamos a Primeira parte da entrevista da carol que saiu no site da revista Plastica e beleza (se não viu, clique aqui e confira). Essa é a segunda parte da entrevista que estava na revista:

"Procuro comer em casa para não furar a dieta"

Ela é magrinha e está com curvas em dia, mais nem por isso Carol descuida da dieta. Procura se aliminentar a cada três horas e segue uma dieta repleta de verduras, legumes e frutas - que ela consome sem esforço algum, já que gosta desses alimentos. Mas também, se ela tem vontade de comer um bombom, não passa vontade e sacia o desejo sem cometer exageros. Um truque que a ajuda manter a fomer é evitar ao máximo fazer as refeições do dia a dia em restaurantes. "Procuro comer em casa e deixar os restaurantes para os programas gastronômicos." Ela revela ainda que bebe muita água durante o dia e não come nada pesado à noite. "Também não sou muito fã de fritura e isso já facilita bastante."

"Coloquei silicone nos seios para ficar mais feminina"

Adepta da cirurgia plástica, ela implantou próteses de 150ml de silicone nos seios, há quatro ano. "Fiz a cirurgia porque achava que tinha pouco seio para a minha altura, queria me sentir mais proporcional. Minha autoestima mudou muito. Afinal, toda mulher gosta de ter seios um pouco volumosos, acho que isso imprime feminilidade".

"Gosto de ser vaidosa, mas sem exageros"

"Diariamente, uso protetor solar com FPS 50, da Shiseido, tomo muita água porque minha pele fica muito melhor e me sinto menos inchada e estou sempre sorrindo e de bem com a vida. Esse é o meu segredo de beleza. Procuro ser doce, tratar bem as pessoas e sempre recebo o mesmo delas." No quesito tratamento estético, ela revela que é fã de drenagem linfática e faz uma ou duas sessões vez por semana. "Faço quando sinto necessidade, quando estou me sentindo inchada."

"Sou apaixonada por make e amo cuidar do meu cabelo"

 Os fios naturalmente ondulados recebem hidratação a cada 15 dias e são aparados mensalmente. "Gosto do xampu e condicionador da Kérastase porque deixa o cabelo bem brilhante e encorpado. Meus fios são muito finos, muitos fáceis de quebrar com o excesso de escova e chapinha, por isso preciso hidratar sempre."
 Fã de maquiagem, confessa que de tanto ver os profissionais a maquiando, aprendeu a se maquiar sozinha. "Claro que só o básico - que é fazer uma pele, colocar uma boa máscara para cílios, passar um lápis por dentro dos olhos e corretivo nas imperfeições. Eu me viro muito bem sem ajuda de profissionais, claro que esse não é meu ofício, mas conheço o que me favorece e funciona no meu rosto". E quem pensa que o conhecimento de make é só da boca para fora, está enganada. Ela sabe mesmo do que fala! "Não costumo usar nenhuma maquiagem em pó porque acho que a versão líquida deixa o visual menos carregado e mais natural."

Estrela nata

 Ela começou a carreira como atriz e não modelo como a maioria das pessoas pensam. O primeiro trabalho de Carol foi aos oito anos na série de televisão infantil Caça Talentos, da Rede Globo, protagonizada pela Angélica. Depois, aos 12 anos, foi acompanhar sua irmã a uma agência de modelos e eles a chamaram pra fazer parte do casting. "Eu tinha 1,69m de altura e eles pensaram que eu ia crescer horrores. Mas não foi bem assim, cresci apenas quatro centímetros até hojê", diverte-se lembrando. Foi nesta época que ela começou a trabalhar como modelo publicitária! De lá pra cá, não parou mais. Aos 15 anos foi apresentadora da TV Globinho e fez diversas novelas e seriados na emissora, como Malhação, Viver a Vida e Páginas da Vida.
Em 2010, partiu para a Rede Record para participar do reality show A Fazenda 3. "Ficar confinada não é nada agradável, você perde sua liberdade e é bem complicado. Mas pensando no lado bom, você aprende principalmente, a dar valor a liberdade. Foi uma boa experiência de vida, mesmo porque eu nunca tinha saído da cada dos meus pais. Amadureci bastante, mas não encaro como um trabalho e sim como uma experiência produtiva como ser humano, um grande laboratório para minha carreira."

0 comentários:

Postar um comentário