Carol fala sobre "tragédia no colégio de Realengo" no Twitter


Carol fala no Twitter sobre a tragédia no Realengo(Rio de Janeiro) que ocorreu ontem dia 07/04/2011.
A Bela lamenta o ocorrido e mostra seus sentimentos às familias das vítimas.

 "Meus sentimentos aos familiares das vítimas do ocorrido hj no colégio em Realengo... meu coração está triste... muito..."

Nós do FCO da Carol, queríamos também deixar nossos mais sinceros sentimentos às familias das vítimas, as alunos que sobreviveram, mas que perderam colegas e parentes...Muita força ...
Queriamos também demonstrar nossa revolta a tudo isso: A Violência, ao crime, ao descaso.
Quanta crueldade contra inocentes, crianças indefesas. Nunca pensei viver pra ver uma coisa assim, isso é aterrozizante, como nos filmes de terror. Mais o pior é ver que quando terminam cenas tão pavorosas, não aparece o THE END, não é ficção. É a realidade nua e crua de um país, que está de luto agora, em vez de ter usado a bandeira branca da PAZ. 
E o que fazer diante do tudo isso, o que dizer, a quem culpar? Não existe mais culpado, só resta a DOR , a ROLVOLTA e a TRISTEZA. E bem lá no fundo uma pontinha de ESPERANÇA, de um mundo onde a PAZ e o amor a DEUS reine acima de tudo.
Por Ana Cleya Lopez

8 comentários:

  1. Muito triste mesmo isso que aconteceu no Rio. é impressioante a maldade que existe no coração das pessoas. Luto pelos nossos brasileirinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tô em estado de choque com isso que aconteceu, parece realmente um filme de terror.
    É dificil parar e pensar que nem no colegio estamos livres de violencia. #LUTO

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa mensagem, chorei lendo isso. É tudo muito triste e desumano, não paro de pensar nas familias dessas crianças, devem estarem num desespero tamanho.
    Meus pêsames as essas familias.

    ResponderExcluir
  4. Se o cara não tivesse se matado, o povo tinha linxado ele com certeza. pra um ato tão cruel desse a morte é muito pouco.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara era um doente mental, nenhuma pessoa em sã conciencia seria capaz d cemeter uma atrocidade dessas. e não sei se voces perceberam mais ele tinha odio das mulheres, e a prova disso é que das 12 crianças que ele matou 11 eram meninas. O mais dificil de aceitar é que ele não tá mais aqui mais pagar pelo o que fez.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Diego com fato dele ser doente mesmo. Mais ninguém sabe o que ele passou na infância gente, o que ele sofreu e terminou se tornando uma pessoa assim, sei que nada justifica o que ele fez, mais quem somos nós pra julgar?

    ResponderExcluir
  7. Quem somos nós Bia Rodrigues? vai perguntar isso para os pais dessas criaças que morreram, vai perguntar pra quem viveu de perto e sentiu o calafrio da morte, ai você vai saber. Impressionante como ainda tem gente que vem defender uma brutalidade dessas. é por isso que o Brasil não muda nunca.

    ResponderExcluir
  8. Emocionante a mensagem, todos estamos chocados e tristes por esse masacre. Força e esperança para as familia das vitimas.

    ResponderExcluir