Procura-se

6 comentários:

  1. Vão dá 2 milhões mesmo, porque se forem eu encontro a Carol nem que eu tenha que revirar o Rio inteiro. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bem bolada essa ideia do cartaz. eu mijei de rir, mais tô dentro qualquer coisa aviso. kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Eu ei muito com esse cartaz. Espero que a campanha de procura-se tenha resultados e que Carol volte pro Twiter.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. (Eu quis dizer)kkkkkkkkkkkk Eu ri muito com esse cartaz. Espero que a campanha de procura-se tenha resultados e que Carol volte pro Twiter.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Com essa recompensa se não a encontrarem, é porque ela foi abduzida kkk.
    Saudades demais da Ana Carolina. Espero que ela volte logo. beijos

    ResponderExcluir
  6. O cartaz de novo kkkk, Acho que a Carol tá se acostumando de aparecer só quando é procurada.

    ResponderExcluir