Carol no aniversário de do Autor Aguinaldo Silva












24 comentários:

  1. Ai meu Deus como a Carol tá bonita, mais bonita do que quando ela tava na fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita
    Será que a Carol vai trabalhar na nova novela que ele tá escrevendo?

    ResponderExcluir
  3. quando foi isso foi agora? ela tá muito linda
    saudade demais da carol na Tv

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que se passa ela tá mais gata

    ResponderExcluir
  5. Essa ultima foto tá perfeita, Carol arrazando com sua beleza. Será que ela vai tá na proxima novela do Aguinaldo?

    ResponderExcluir
  6. tomara que a Carol faça a novela que ele esta escrevendo,tem mais agora eu não tenho duvidas,a Carol namora esse que está nas fotos com ela, ele se chama Glauco Muniz.

    ResponderExcluir
  7. TEM MAIS ELA FALOU NA FAZENDA QUE O NAMORADO DELA TEM MAIS DE 43 ANOS,É BARRIGUDO,BAIANO E GOSTA DE FUMAR CACHIMBO,E SE CHAMA PRETO,O APELIDO QUE ELA DEU PRA ELE....

    ResponderExcluir
  8. Gente eu não creio nisso que eu tô vendo. ela não pode namorar esse cara ai não ele é muito feio. eu acho que ela não é louca, se fosse esse ai mesmo ela não teria relutado tanto pra não ficar com o daniel bueno na fazenda, porque não tem nem comparação. botem ai uma foto do dani e a outra desse cara, quem seria louca de se quer pensar em ficar em duvida? eu não acho que é esse não.

    ResponderExcluir
  9. Então é esse homem ai o preto? que a Carol fala tanto. a gente pera ai eu sou muito mais eu, esse cara é horrivel, já olharam pra cara dele, uma mulher linda dessa com esse homem? tô indignado

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, me belisquem eu tô passada com esse preto ai, vamos internar a Carol gente, dispensar o Dani por um cara desses? só estando doida. agora eu fiquei preocupada com a Carol. rs

    ResponderExcluir
  11. Eu tô rindo alto aki kkkkk, galera vcs conseguem ser mais loucos que eu hahaha. Entãoooo, esse NÃO É O PRETO, fiquem tranquilos ok?? kkk.
    Eu mesma perguntei pra Carol, olhem o que ela respondeu:
    Eu: @ana_carol_dias Quem é o cara da foto com vc hehe Carol no aniversário de do Autor Aguinaldo Silva http://t.co/8pciStX
    Ela:@AnahCleya ahhhh tá. É o Glaycon, um promoter. amigo.
    EU:@ana_carol_dias AAAAAAAaah tá...Que bom =))))))
    Ela:@AnahCleya nossaaaa rs... pensou oque??? Ele nem gosta da fruta, amiga... rsrs... não parece?! rsrsrs...
    Então,...espero que tenha esclarecido, confesso que até eu fiquei curiosa, por isso perguntei..Mais não foi dessa vez que o Preto apareceu =)))

    Bjos gente, obrigado a todos pela visita ;D

    ResponderExcluir
  12. ai que aliviu anah rsrs

    ResponderExcluir
  13. OH ANA CLEYA SE TOCA ENTRA NO TT DA CAROL TEM UM RAPAZ LA QUE SE CHAMA PEDRO MUNIZ É O FILHO DO PRETO,E TEM UM RECADO LA, DELE PRA CAROL QUANDO VC PERGUNTOU SOBRE O GLAYCON MUNIZ E ELE ESSE PEDRO RESPONDEU ALGO PRA CAROL E TUDO SE ENCAIXA E VC ACHA QUE ELA VAI FALAR ALGUNHA COISA PRA VC,VC NÃO É NEM UMA CRIANÇA SEJE ESPERTA .A CAROL FALOU QUE NÃO OLHA PRA BONITEZA MAIS O QUE TEM DENTRO DA PESSOAL QUE CHAMOU ATENÇÃO DELA.

    ResponderExcluir
  14. gente eles estão sempre juntos,tem uma foto no portal caras que a carol esta com ele,o aguinaldo,e mais um homem euma mulher a carol esta de vestido amarelo tomara que caia,da uma olhada e esta com esse glaycon.

    ResponderExcluir
  15. vamos esclarecer isso, afinal ele é ou não é o Preto?

    ResponderExcluir
  16. Então é ele mesmo o namorado da Carol? e porque ela negou e ainda chamou ele de gay. essa historia ta cada dia mais complicada, alguém sabe o que o filho dele disse pra Carol?

    ResponderExcluir
  17. Porque ela tem vergonha dele seus trouxas tá na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. eu não acredito nisso que tão falando não. se ela disse que não é então é porque não é, ela não precisaria mentir, ainda mais para os fans dela. porque depois iamos descobrir a verdade.
    ninguem aqui é trouxa só acreito nela.

    ResponderExcluir
  19. Galera parem de surtoooos...tô eu aki outra vez pra dizer: Esse cara ai NÃO É O P.R.E.T.O
    Ele se chama Glaucon Muniz, é um promoter.
    Nasceu no Ceará(Não na Bahia como o Preto)
    Já foi casado e tem uma FILHA(Nao filhO como o Preto)
    Ele descobriu que era HOMOSEXUAL(isso mesmo ele É) quando tinha 33 anos, então pediu o divorcio e como a cidade onde ele morava não ia o aceitar, ele foi embora pro Rio, onde soltou a fRANGA kkk.
    Em outubro ele fará 60 anos, ou seja, qdo ele descobriu sua sexualidade (A verdadeira) a Carol nem tinha nascido ainda.
    Tudo que eu relatei acima, é a mais pura verdade.
    A Carol não mentiu, até porque ela não precisa disso.Se ela não quer revelar quem é o tal do Preto, é um direito dela. Mais uma vez tranquilizo vcs, espero que dessa vez tenham entendido ok?
    Eu nuca vou postar ou comentar aki, algo que eu não tenha certeza...
    Muito obrigado pela visita, e voltem sempre...Bjos

    ResponderExcluir
  20. Valeu anah agora você esclareceu tudo, nenhma duvida mais eu espero. Gente o cara é boiola

    ResponderExcluir
  21. e da onde tiraram essa historia de que era esse homem ai e esse Pedro Muniz que falou com a Carol? é muia maldade e falta do que fazer

    ResponderExcluir
  22. Agora tá mais do que esclarecido. E os fans da Carol agradecem a ela por isso rsrs

    ResponderExcluir
  23. Eu não disse? sabia que ela não tava mentindo e vocês que dizem que são fans dela não poderiam duvidar do que ela fala.

    ResponderExcluir