Novidades

Ola galera.
Aqui é a Scarlet, como a Anah Cleya disse no post anterior agora eu faço parte do Blog..
Então gostaria de avisar que por enquanto que não temos novidades da Carol, eu e a Anah, postaremos fotos exclusivas da Carol (tanto novas, como antigas), noticias antigas (para vocês indentificarem as noticias antigas Colocaremos no final do título "#NoticiaAntiga", ok?), alguns videos exclusivos entre outras coisas.
Mais antes de começar a postar, gostariamos de saber, o que vocês acham dessa ideia?
Então se vocês aprovam ou reprovam deixem um comentario nesse post.

Obrigado pela atenção

 @mileyscarlet

6 comentários:

  1. Eu concordo, tudo da carol eu aprovo.
    vocês não tem fotos do namorado dela nao? todo mundo tem curiosidade de saber quem é ele.

    ResponderExcluir
  2. aprovado e faço minhas as palavras do mateus. se o namorado da Carol não é o glaycom quem é? se postarem uma foto dele vai acabar com essas duvidas de que seja esse glaycom

    ResponderExcluir
  3. Estamos tentando entrar em contato com a carol pra ve se ela libera uma foto do namorado dela.
    Qualquer coisa postaremos aqui...

    ResponderExcluir
  4. que lindo que ficou esse designer
    tá aprovado scarlet e anah, parabéns pelo blog tá cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
  5. meninas a Carol mexe aqui no blog também e ver nossos recados?

    ResponderExcluir
  6. Amanda a carol entra as vezes aqui no blog e acho que ela ve sim os recados.

    ResponderExcluir