Homenagem do Dia!

 A homenagem do dia, foi feita pelo Gabriel Shiba @GabrielShiba

Primeiramente eu quero contar um pouco a trajetória que meu amor de fã percorreu até no dia que eu finalmente consegui falar com a Carol, desde que a Carol apresentava a TV GLOBINHO eu já achava ela linda e muito simpática, a partir deste momento começou um carinho de fã, quando vi a Carol no sitio do Pica-Pau Amarelo e finalmente em Viver a Vida foi prazeroso era  muito bom vê-la nas TV. Seu ultimo trabalho naquela emissora, até então eu fiquei desapontado porque eu não  veria mais a Carol nas telas e na época twitter pra mim era algo bem longe da minha rotina.
Estava vendo o primeiro dia de A Fazenda 3 e vejo Ana Carolina Dias, não acreditei mesmo,  deste exato momento até o ultimo dia da Carol na fazenda eu torci, ficava ligado a noite toda, era épocas de aula mas eu sempre arranja um tempo. Complicado para a cabeça de uns eu ser fã da Carol pelo fato de eu ser menino, mas não me impede de ama-la como sempre amei ser fã. 
O dia que eu fiquei feliz foi quando a Carol começou a administrar seu twitter, criei um fazia umas 2 semanas antes de ela entrar mas eu não entrava praticamente, a partir daí eu frequentava todos os dias,  eu tentava falar com ela de várias maneiras, tentava tanta coisa e quando  a Carol começou a seguir, eu e @bialieb que fomos os primeiros fãs que ela a própria começou a seguir pirei mesmo, a primeira resposta que a Carol me mandou, todos esses pequenos momentos me deixaram feliz demais, porque eu não acreditava nesse negócio de fã e famoso, mas a partir daí foi só alegria, eu varava noites e noites esperando a Carol entrar, ela entrava de madrugada mesmo, aquele horário que ninguém estava online, sorte a nossa dos que ficavam acordados porque ela podia responder a todos naquele momento.
Agora quero dizer a você Ana Carolina Dias, muito obrigado por ter entrado em minha vida, eu posso te dizer que meu afeto por você é da alma, cérebro e coração. Aquelas suas dicas e mensagens positivas para eu emagrecer, para eu me sair bem nas provas, todas deram certo. Eu emagreci  8kgs  e passei de bimestre sem recuperações.  Sempre vou guardar você  no meu coração. 
De seu primeiro fã (masculino) Gabriel Shiba

Nós do Fã Clube Oficial da Carol, queremos agradecer o Gabriel, por essa linda homenagem
e por todo carinho dedicado a nossa Carolzinha, ela merece tudo isso e muito mais.



4 comentários:

  1. muito bonita a homenagem anah cleya eu posso fazer uma tambem? se puder me diz, eu tenho muita coisas que escrevo sobre a carol

    ResponderExcluir
  2. Então Luanna claro que vc pode mandar sim Flor, olha só, tem meu e-mail ai no contado do Blog, pode mandar pra lá que postamos aqui ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E eu A-D-O-R-E-I a homenagem!!! Que liiiindooooo, meu Deussssssssss!!! Gabriel, obrigada pelo carinho, meu lindo! Fico feliz que tenha alcançado seus objetivos e fico feliz também em saber que, de alguma forma, colaborei pra o seu sucesso! Mais uma vez, muiiiito obrigada pelo carinho. Beijo na alma. E mais beijos pra o meu #comandoPapePi tão querido! Vcs são DEMAIS! Valeeeeeeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! =^.^=
    Ana Carolina Dias

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo a Carol viu a homenagem do menino. anah eu ja mandei a minha homenagem para o seu email posta por favor ta.

    ResponderExcluir