Vote nas 100+ Vip de 2011 pelo Site


Então galera já tá liberado a votação das 100+ Vip pelo site, vou explicar aqui como funciona: 
Clik em qualquer uma das imagens pra votar
Vocês terão que indicar 5 gatas, sendo a 1ª a Ana Carolina Dias é claro, as outras ficam a critério de cada um.
Lembrando que só vale um voto por IP, a cada semana eles(Vip) irão zerar os contadores, ai podemos votar outra vez. Vejam as imagens abaixo, explicando como funciona a votação:

Importante que a Ana Carolina Dias seje 1 indicada ok? Que vale 5 pontos.
Prontinho, pra entrar no site é só clikar em uma dessas imagens, e seguir os passos.

Boa Sorte pra nossa Carol

12 comentários:

  1. acabei de votar Anah, mais no fim apareceu uma mensagem de erro será que valeu? pena que so pode votar uma vez ne. a carol e a mais gostosa sem duvida

    ResponderExcluir
  2. Então Matheus, só dá pra votar uma vez, mais toda semana eles vão zerar os contadores ai dá pra votar outra vez. A mensagem de erro, tvz seja pq vc tentou votar 2 vezes.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. olha Anah eu tambem votei e logo da primera vez deu erro. acho que nao valeu mais eu fiz tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Eu também votei e deu erro,vou tentar de novo.
    Acho que dá pra votar mais vezes,pelo menos uma por dia.Vamos votando.Espalhem o link pelos twitters de todos.

    ResponderExcluir
  5. anah voce já viu a parcial que ta la na vip, a pontuaçao de cada uma, carol não ta la não. eu to votando por telefone tambem, porque que a carol nao tá na lista?

    ResponderExcluir
  6. #ComoAssimLuanna??? Eu não vi parcial nenhuma, onde C viu isso menina??? A votação praticamente acabou de começar, não eliminaram ninguém ainda e vai até o dia 16 de setembro. Põe o link de onde vc viu isso please, pq tem algo estranho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Galera lista de IPs da votação da 100+ #VIP foi zerada hje, então pra pra todo mundo votar outra vez pelo site http://vip.abril.com.br/100+

    Vamos todos votar na Carol tá? Bjo =D

    ResponderExcluir
  8. eu vi no proprio site da vip tá la em cima, olha la ta. eu votei de novo na carol

    ResponderExcluir
  9. Olha Luh Desculpa tá? Mais não faço idéia de onde vc viu isso, tipo eu revirei todo o site e não tem nada de parcial da votação lá. Tem certeza que foi lá mesmo que vc viu? O.o

    ResponderExcluir
  10. Gente divulguem o link dessa postagem ai no TT de vcs, quem tiver ok??? É só clikar nesse símbolo do tt que tá embaixo das postagens. ;DD

    ResponderExcluir
  11. mais ta la anah agora mesmo eu tô vendo, fica na parte de cima onde tem pontos concoridos olha lá ai voce vai ver como não tem a carol, até a piu piu ta lá.

    ResponderExcluir