Feliz Aniversário Carol

Hoje 08 de Outubro, é o tão esperado dia: O dia que celebramos a chegada ao mundo da nossa Carolzinha. Hoje faz 24 anos que ela deu o ar da graça nesse mundo, e coloriu a vida de muita gente, inclusive a minha. Feliz aniversário Carol, que essa data se repita por muitos e muitos anos..te amooooo. Confiram abaixo uma pequena homenagem a nossa aniversariante mais linda do mundo::



Tenho tanto pra te falar nesse dia, mais palavras não são suficiente para traduzir a alegria e o orgulho que sinto por ser sua fã. Então vou deixar que a musica de fundo do video, fale por mim...te adoroooo

Haja o que houver eu sei que sempre te acompanharei... 
Eu sempre estarei contigo ao teu lado.  
Haja o que houver eu sei que sempre lembrarás de mim...E cantarei canções pra ti...  
Para dizer.... que te adoro... Para dizer a todo mundo...  
Que eu te amo
Feliz aniversário Carol, que tudo se realize na sua vida. E que muitas e muitas datas como essa, se repita e que nós possamos sempre está ao seu lado, mesmo que só de coração.

Do seu Fã Clube Oficial

Por: Ana Cleya Lopez


8 comentários:

  1. Parabens Carol muitos anos de vida minha linda

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei O Video Ana Cleya :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario carol. te amo e te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. parabens carol, seja muito feliz junto com quem voce ama
    bjim

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS CAROL!!! ... VOCÊ FAZ NOSSA VIDA MAIS FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um feliz aniversario Carol, seja muito feliz principalmente no seu dia

    bjo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS te abençoe,nesse e em todos os dias de sua vida,muita saúde,muita paz,muita serenidade!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pra voceeeee .... nesta data queriiidaaaaaa .... muitas felicidadessssss ....... muitos anos de vidaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir