Encontro da Scarlet com a Carol ♥

 Resumo do meu encontro com a Carol...

Bem eu havia combinado com a Carol de irmos no boliche lá no barra shopping para comemorar meu aniversário.
Nisso cheguei lá por volta de 14:30 e ela ainda não havia chegado, nisso liguei peara ela e ela disse que chegava mais ou menos em 10 minutinhos.
Então fiquei esperando ela comendo pizza junto com a minha familia, que foi cmg. Depois de 20 minutinhos eu estava distraida mandando sms para a Anah quando minha prima olha para mim e diz "Larissa aquela ali não é a Carol?".
Sim, era ela. Ela estava lá na minha frente.
Eu não acreditei quando vi ela, parecia um daqueles meus sonhos malucos. Mais sim, aquilo era realidade.
Assim q olhei para ela nossos olhares se encontraram e ela me olhou com um sorrisinho fofo e meigo enquanto eu tentava levantar para ir falar com ela. 
Assim que consegui levantar para ir falar com ela, ela me deu um mega abraço me esmagando.
Enquanto eu estava na pontinha do pé para abraçar ela, pois ela era gigante (bem, ela é grande, ainda por cima ela foi com um salto que meu deus..)
Eu senti tanta vontade de chorar, mais minhas lagrimas nao caiam, eu só conseguia olhar para ela com aquele sorrisinho de boba.
Logo que acabamos de nos abraçar ela me apresentou para a tia sol e uma amiga da familia que foi com ela. Enquanto os subrinhos dela já estavam correndo para ir no boliche.
Ela então me entregou um presente, era uma mochila linda rosa, que segundo ela era um incentivo para mim estudar (AMEI !!) e eu entreguei o ursinho de pelucia q comprei para ela e as cartas feitas por vocês (que eu havia pedido no post anterior), ela simplismente amou. Nisso ela sentou um pouco comigo e ficamos conversando enquanto eu acabava de comer a pizza. 
Assim que acabei de comer decidimos começar a jogar o boliche.
Nisso ficou duas pistas: o dela com os subrinhos e a minha com a minha familia.
Era muito hilario ver ela jogando, ela sempre fazia uma pose quando ia jogar.
E quando voltava ela ficava conversando comigo, tirando fotos, pedindo a tia sol para tirar fotos nossas.
Mais o hilario é que a tia sol ficava horas para tirar uma foto e eu e a carol morriamos de rir juntas, ela é uma comedia.
Teve uma hora que eu estava mandando mensagem para a Anah nisso ela ficou me imitando digitar, eu não sabia se eu continuava escrevendo ou ria dela...
Foi simplismente incrivel...

  

 

 

    

 

  

  

 

 

     

 Depois posto mais fotos.....

Beijos da mileyscarlet

4 comentários:

  1. deve ter sido emocionante, ela ta muito linda. ela parece ser gigante mesmo, parabens miley scarlet.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela e linda demais
    amo esse jeito fofo e meigo dela
    Minha #DIVA parabens miley scarlet.

    ResponderExcluir
  3. ela é muito fofa e linda mesmo e atender assim a um pedido de fan, só ela mesmo, por isso sou fan dela

    ResponderExcluir
  4. a Carol jogando boliche de vestido é otimo kkk como ela conseguiu se abaixar pra jogar?

    ResponderExcluir