Ana Carolina Dias não teme rótulo de boazuda na TV: ‘Só me preocupo com a personagem’

Ana Carolina Dias detesta tarefas domésticas, mas teve que aprender muito mais para viver Deborah, uma das “maridas de aluguel”, em “Fina estampa”. “Não sabia nem o que era uma chave de grifo”, assume a bela em entrevista à “Contigo!”.
Dona de um belo corpo, a atriz afirmou que cuida da silhueta com muito esforço. “Faço musculação, mas não gosto de malhar. Vou à academia porque adoro comer feijão, arroz, bife, farofa e não quero engordar.” E confessou que não teme ficar rotulada por interpretar personagens de apelo mais sensual. “Não penso se vou ficar conhecida como a boazuda. Só me preocupo com a personagem, seja ela qual for.”
Fazendo par com Quinzé, Malvino Salvador, na novela, a atriz já cansou de ser parada na rua: “As mulheres me param na rua e falam que queriam ter um patrão como o meu”, diverte-se Ana Carolina, que fez segredo e não contou quem é o dono de seu coração na vida real. “Só posso dizer que estou muito feliz”, confessa.

Fonte: EXTRA
Por Ana Cleya Lopez

0 comentários:

Postar um comentário