Deborah se declara para Quinzé: 'Acho que estou te amando'

A morena acusa Teodora de estar envolvida em golpe contra ele.

Revoltada com o que aconteceu com Quinzé (Malvino Salvador), Deborah (Ana Carolina Dias) jura que Teodora (Carolina Dieckmann) teve algum envolvimento com a tentativa de afogar o filho de Griselda (Lilia Cabral). "Nem morta ela vai fazer isso de novo", ameaça a faz-tudo.
"Duas periguetes brigando por mim? Era tudo que eu queria na vida", comemora ele. "Pois então se prepare porque eu vou brigar mesmo", promete Deborah antes de cobrir Quinzé de beijos.
"Quase morri quando soube do que tinha acontecido, fiquei em uma aflição tamanha quando descobri", começa ela. "Acho que estou te amando!", confessa, deixando Quinzé assustado. Ela dá mais um beijo no rapaz. "Você sente aguma coisa por mim?", pergunta. "Vou pensar no assunto. Mais tarde, lá em casa, eu te digo", promete ele.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no sábado, 4 de fevereiro.

Por Ana Cleya Lopez

0 comentários:

Postar um comentário