Carol e Dudu dançando e abalando

Carol e Dudu dançando (Carolina-Seu Jorge)


Olha a carinha do Dani lá atráz. Mais nem liguem era só uma brincadeirinha boba, uma pegadinha do malandro tá ligado. Entããooooo
Mudando de assunto aqui, Carolzinha manda bem no molejo né?

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Carol, Carol, Carol, Carol, Carol

8 comentários:

  1. O dani tava com um olhar de emciumado ele nem disfarçava e ficava olhando. A Ana Carolina é muita linda e merece ficar com quem gosta dela de verdade

    ResponderExcluir
  2. A carol além de linda é muita simpatica e gente boa, se ela tá feliz com o namorado é o bastante, Daniel ficou muito estranho depois que ganhou. Preferia ele antes

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fan da Carol, chorei muito quando ela saiu da fazenda, também gostava do Dudu.
    Posso fazer uma pergunta? Me disseram que o JM que a Carol tatuou no pescoço é de José Mayer, você sabe se é verdade. Será que é po isso que ela nunca quis falar quem era? Ele tem todas as caracteristicas tem mais de 40 anos e tem essas iniciais.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do Blog,adorei rever os dois dançando,são os meus preferidos da Fazenda.
    Alguém aqui que tenha twitter mande pro twitter do Dudu que ele vai adorar.Ele tem uma quedinha pela Carol,não acham?
    twitter.com/dupelizzari

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a Luana:
    Luana não sei quem te falou isso, mais essa informação não procede tá. kkk
    1º José Mayer tem mais de 60 anos, o da Carol tem 40 e alguma coisa.
    2º José Mayer é CASADO
    3º O namorado da Carol é baiano
    A unica coisa que tem em comun são as iniciais, mera coincidência, isso não quer dizer nada. Obrigado pelo comentario e espero que eu tenha tirado isso da sua cabeça haha. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao anônimo: kkk
    Eu também gostava muito do Dudu lá, e gosto dele ainda é claro.
    Não sei se o Ele(Dudu) tem um aqueda pela Carol não. O que eu sei é que a Carol ver ele como um irmão. Mas vou mandar pra ele tá, valeu pela visita e pelo comentario. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Cleya,
    Obrigada pela atenção,o Dudu tem um carinho pela Carol e também pela família dela,chegou até a chamar a mãe dela de tia.
    Acho que ele gostara de receber este vídeo e tomara que o coloque no twitter pra todos verem,acho lindo e alegre ver os dois juntos.
    São muito carismáticos.Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Resposta ao Anônimo. (Queria saber o seu nome)Bem....Eu sei o carinho que o Dudu tem pela Carol e pela familia dela e tenho certeza que é recíproco.
    Mandei o video ontem pra ele, mais acho que ele não viu, mais qdo ele estiver On mando outra vez.
    Mais uma vez agredeço pela visita.

    Beijão

    ResponderExcluir