"É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para tudo se tornar possível."

Choro de rir toda vez que vejo esse video!


No video anterior eu chorei horrores com a Carolzinha, e nesse não foi diferente, chorei também mas...de tanto rir. Carol e Dani duas figuras, eles pareciam crianças e alegraram a madrugada dos apegados nesse dia. Esse é um dos videos mais comédia dos dois, tenho certeza que ninguém que assistiu esse video conseguiu ficar serio.

Dona Carol, com você é assim, choros e risos...Um turbilhão de emoções que nos alegram e emocionam. E nos deixam cada vez com mais saudades te ver todos os dias na telinha.


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk eles são muito palhaços. eu também ri muito com esse video. era só eles ficarem sosinhos sem a piu piu por perto pra se divertirem, nunca vi o Dani sorrindo assim com nenhum dos outros peoes. e a Carol parecendo uma meninazinha: aprendeu isso com 12 ou com 15 anos. eu riiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçados esses dois juntos, sinto falata demais deles dois. Não consigo ver um sem me lembrar do outro. Essa brincadeira da cornetada foi muito boa, eu sorrir o tempo todo vendo esse video.

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei desse daniel ai
    ele se achava muito, e é um baitola de ter perdido a chance de ficar com a Carol, nunca mais ele
    vai encontrar uma mulher igual a voce

    ResponderExcluir