Equalize na voz de Ana Carolina Dias e Andressa Soares hehe

Carolzinha manda muito cantando, e essa musica é perfeita.
Ela e a Melança são muito divas, saudades das duas juntas.
 Gente tô só enrolando aki, meu dedinho tá coçando pra digitar isso, então lá vai:
Detalhe: A Cara da Lisi é a melhor, mais um pouco e ela tocava o sino. 
(Sem ofensas), só não pude deixar de comentar. Bem que a Carol e a Melança, poderiam
ter feito igual a Tatá e Jack na prova do lider, pra Adriana desistir, #Pressão psicológica a base de cantorias.
Tá parei, já passou, foi um um surto psicótico q tenho de vez em quando. Sorry

Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas. E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui...
Porque nós dois somos iguais.
Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça
O mundo gira devagar.
E o tempo é só meu e ninguém registra a cena
De repente vira um filme todo em câmera lenta.
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é, Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.

4 comentários:

  1. EU ADORO OS SEUS POSTS, E ADOREI O SEU SURTO PSICÓTICO RSRS. DÁ PRA VER NA CARA DA LISI QUE ELA TAVA ODIANDO VER ELAS CANTANDO. E A MELANCIA CANTANDO SEQUENCIA EM VEZ DE FREQUENCIA MUITO LEGAL.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Aos Invejosos, Meus pêsames!! Lisi nem chega aos pé da Carolzinha,o que fazemos pela Carol, fans da Lisi não fazem igual!!Isso Jamais ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente valeu pelo cometarios, e é isso ai Yasmim, o que nós fãs da Carol fazemos não tem comparação, é com amor. E isso não tem explicação mesmo. Lamento pelos invejosos que vem comentar besteiras aqui. A CArol deve ser muito importante pra eles,pq senão não se dariam à esse trabalho todo de vir aki, se não são fãs dela estão no blog errado. Não ofendi a Lisi, apenas fiz um comentario verídico sobre o video. Nem sequer a chamei de Ave, então respeito é bom e eu gosto. E quer saber de mais uma coisa, tanta gente bacana que vem visitar aki, e prestigiar a Carol, não vou me estresar por uma ou outra fã da Lisi recalcada e sem noção. Ufaaaaaa desabafeiiii

    ResponderExcluir