♥ Feliz Dia das Mães ♥

Dia das mães é o dia da bondade

Maior que todo o mal da humanidade

Purificada no amor fecundo
Por mais que o homem seja um ser mesquinho

Enquanto a mãe cantar junto a um bercinho

Cantará a esperança para o mundo



Mãe... nos teus braços eu me transfiguro

Lembro que fui criança, que fui puro

Sim tenho mãe...

E esta aventura é tanta que eu compreendo o que significa

O filho é pobre, mas a mãe é rica

O filho é homem, mas a mãe é santa.


Feliz dia das Mães para dona Solange, ( A Solzinha da Carol),
Muito obrigado Tia Sol(hehe), por ter posto no mundo, alguém tão
especial como a Carol, por ter criado, ensinado e  ajudado a tornar-lá a pessoa
maravilhosa que ela é. A quem amamos e respeitamos cada dia mais.
Feliz dia das mães para a senhora, muitas felicidades, amor e paz sempre.

Feliz dia das mães também pra minha mãe, que é a pessoa mais importante
da minha vida, e que eu amo imensamente.

Feliz dia das mães para as mães das meninas do #ComandoPaPePi, e para todas
as mães do Mundo. Que Deus ilumine e proteja cada uma de vocês.

Saibam que vocês Mães , são a mais perfeita das criações de Deus.

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães pra mãe da Carol, da Anah, pra minha e pra todas as mães beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães pra minha Sogra Sol, e pra todas as mães do Brasil

    ResponderExcluir