Eu vos apresento o Comando PaPePi de Ana Carolina Dias

Clik na foto para ver o tamanho real
@Gaabinifa: Gabriela Caroline    @MileyScarlet: Larissa Scarlet     
@GabyArfia: Ana Gabriella      @YasmimKarlaS2: Yasmim Carla   
@AnahCleya: Ana Cleya(Fundadora)   
@Bonboon_s2: Victoria Alice(Fundadora)
@Carol_Dias_sz : Juliana      @Miilena_LS: Milena Souza

O Comando PaPePi foi fundado no dia 29 de abril de 2011
por Ana Cleya(@AnahCleya) e Victoria Alice (Bonboon_s2)
Esse Comando é formado por 8 Fãs incondicionais de Ana Carolina Dias.

14 comentários:

  1. Que lindas as meninas do comando papepi, eu quero muito participar também, me digam por favor o que eu preciso fazer?

    ResponderExcluir
  2. Só gatas no Comando papepi

    ResponderExcluir
  3. QUE COMANDO HÉN?
    ANAH VOCE É LINDA DEMAIS,MAIS TEM UMA CARA DE PATRICINHA RSRS

    ResponderExcluir
  4. Mô gatinhas essas do comando papepi. Anah voce é linda mesmo, quanto a ser paty rsrs vou deixar quieto.

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera pelos comentarios. Muito obrigado pelos elogios, a gente tem PaPePi hehe. Agora vou fingir que não tô vendo o lance do (#Patricinha) ai ai

    ResponderExcluir
  6. e dale o Comando Papepi, lindas!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk, amei, agora sim! todos os membros ja oficializados, kk. #ComandoPaPePiSempre

    ResponderExcluir
  8. Só posso dizer uma coisa...feliz por fazer parte deste comando, faço tudo pela Carolzinha ♥

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, Anah Patricinha, e eu a LudyNesia néh? kk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns comando papepi. voces são 10

    ResponderExcluir
  11. Como assim Ximbica(=Larissa Scarlet)?? Até vc? Ah não, assim quebra a firma né? he he. Spo pra constar:
    EU NÃO SOU PATRICINHA.

    ResponderExcluir
  12. kkk, Paty... Ops, Anaaah, Cada um com o qe merece néh? kk

    ResponderExcluir