Fotos da Carol durante a Twitcam do dia 12 de maio de 2011

Fotos exclusivas da Carol durante a Twitcam do dia 12 de maio.

OBs: Essas fotos foram tiradas por um da Carol(Acredito eu)
Anônimo, que fez a gentileza de mandar pro meu e-mail.
Pena que não quis se identificar, mais muito obrigado viu Fã Anônimo, bjos pra vc!
Qualquer coisa gente podem me mandar para esse e-mail: hanycleyya@hotmail.com
que eu agradecerei eternamente.Bjos







O sorriso mais doce, o olhar mais sincero!
O meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo!
Te adoro Ana Carolina

5 comentários:

  1. Nossa que linda que tá a Carol, eu tambem não vi a a twiticam dela e nunca mais vi ela no twiter, sabe o que houve?

    ResponderExcluir
  2. Ela não mudou nadinha né? continua do mesmo jeito de quando tava na fazenda linda

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa a Carol fica mais bonita e simpatica. te amo Carol

    ResponderExcluir
  4. A pessoa mais linda do mundo mesmo, ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de te ver na tv Carol, volta logo pras telinha.

    ResponderExcluir