Relato de uma fã

Relatos de uma Fã

Ai Dona Ana Carolina
Como a Fazenda me faz falta, como eu era feliz ali e talvez nem me dava conta. Era como um sonho bom ver vc todos os dias, todas as horas, podendo acompanhar cada passo teu.   
Sinto falta daquilo tudo, de dormir 4 horas da manhã, te esperando dormir primeiro, de acordar cedo e ir direto pro PC pra te ver, de rir das suas palhaçadas, de cantar contigo na piscina ou lavando as louças. Saudades até mesmo de chorar contigo vendo fotos. Saudades de vc cuidando da Estrela, de te ouvir dizendo: #CoisaLinda e #Serespeite.  Saudade de tudo que vc viveu ali, pq eu vivi de coração cada segundo com vc ali dentro.
Me dói saber que nunca mais vou ter essa oportunidade de te ver assim, 24 horas por dia. Como uma novela que nunca acaba. Me sentia tão próxima a vc, tão junta, apesar de tão longe.
Hoje me sinto em outro planeta, em outro lugar chamado Twiterlandia. Onde nunca será a mesma coisa.
É angustiante quando vc não entra no twitter, sabe? Meu dia fica tenso, embora tenha tudo corrido bem, é como se faltasse algo pra completar o dia, algo de uma enorme importância pra que eu possa encostar a cabeça no travesseiro e dormir sossegada. Então, entro e saio do quarto, ligo o PC, desligo, deito e não consigo dormir, volto a ligar e nada de vc, então exausta por minha própria ansiedade acabo adormecendo num sono meio que vasio. E assim os dias vão passando, dias felizes (Quando vc dá o ar da graça na minha home) Dias tristes(Quando vc some por dias sem dar noticias).

Mais... me conformo com essa distância toda se tiver certeza que pelo menos vc está feliz. Porque te amo imensamente e se vc estiver feliz, com toda certeza que existe nesse mundo, eu estarei feliz com e por vc.

Meu desabafo 21 de maio de 2011, às 23:54
By: Ana Cleya Lopez

2 comentários:

  1. Que homenagem linda, chorei lendo porque sinto a mesma coisa, nós não vamos poder ver a Carol nunca mais todos od dias como era na fazenda 3.

    ResponderExcluir
  2. que desabafo em Anah, eu tambem sinto muita falta da Carol e do Dani tambem, de ver eles dormindo, acordando, um dizendo pro outro que quem acordasse primeiro chama o outro.pena que eles se distanciaram tanto depois que sairam mais vou acreditar no amor deles enquanto eu viver.

    ResponderExcluir