5 Coisas sobre Ana Carolina Dias

Intérprete da atirada Deborah, de Fina Estampa, a carioca conta que não é de sua personalidade correr atrás de homem. Aos 24 anos ela faz misterio quando o assunto é relacionamento, mais sonha ter vários filhos.

1. Sonha em ser mãe
"Tenho muita vontade de ser mãe. Já sou tia e adoro criança.
Fico pensando como serão os meus filhos. Vou seguir os passos da minha mãe. Se conseguir ser para os meus filhos a metade do qe ela foi pra mim, já estarei satisfeita. Vou ser ma maezona bobona e coruja."

2. Acha que conquistar é papel de homem
"Eu, Carol deixaria claro o meu interesse, caso estivesse querendo alguém.Mas, correr atrás de homem como minha personagem, eu nao corro. Disputar homem não faz o meu tipo.
Acho que esse é o papel do homem, entendeu? Prefiro ficar na minha, demonstro meu desejo, mais sou na minha. Meu estado civil é feliz."

3. Participou de um reality show
"Como experiência de vida foi otimo. Nunca tinha saído de casa  e, de repente, me vi sozinha com pessoas desconhecidas. Aprendi a me virar, a arraumar minha cama, a respeitar o espaço do próximo também. Amadureci bastante.

4. É formada em Propaganda e Marketing
"Minha profissão é cheia de altos e baixos e pensei em fazer uma faculdade que me desse uma segunda opção. Me formei pela Universidade Estácio de Sá (no Rio). Nunca trabalhei com isso e espero não precisar. Nunca nem estagiei. Mais gostei da faculdade."

5. Nao gosta de malhar
"Faço musculação de três a quatro vezes por semana com um personal trainer. Não gosto de malhar e malho porque preciso mesmo. Não pe nada agradável levantar pesos. Também não gosto de academia, acho chato. Prefiro exercícios ao ar livre."

Fonte: QUEM
Por Ana Cleya Lopez

0 comentários:

Postar um comentário