Entrevista COMPLETA da carol na revista contigo


Quando foi morar sozinha, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a carioca Ana Carolina Dias, 24 anos, teve de aprender a cuidar de uma casa. Mas a atriz confessa: detesta tarefas domésticas. "Odeio varrer chão", admite. "Se tiver de fazer, eu faço, mas não gosto. Passei a valorizar ainda mais o trabalho das donas de casa."
Agora, no papel da faz-tudo Deborah, uma das "maridas de aluguel" da novela Fina Estampa (Globo), Ana Carolina teve de se virar mais uma vez. Ela não conhecia nada do universo de pregos e ferramentas, até então associado aos homens. "Não sabia nem o que era chave de grifo", diz ela, que, em cena, aparece com um macacão de shortinho e sem mangas. "Deborah jamais usaria aquele uniforme largo como o da Griselda (Lilia Cabral, 48). Ela é muito vaidosa e gosta de se sentir desejada", conta a atriz, que posou para a CONTIGO! mostrando sua boa forma no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio.

- Segredos do Coração
 Na ficção, usar um modelito mais ousado deu certo. Ela faz par romântico com Quiné, vivido por Malvino Salvador, 36. "As mulheres me param na rua e falam que queriam ter um patrão como o meu", diverte-se Ana Carolina, que faz segredo e não conta quem é o dono de seu coração na vida real. "Só posso dizer que estou muito feliz", confessa.
 Com 1,73 metro, a atriz ganhou fama quando, como Caru, a secretária de curvas generosas de Viver a Vida (2009), fez um ensaio para o site Paparazzo. "Foi um bafafá. Todo mundo viu aquelas fotos", conta ela, que não teme ficar rotulada por interpretar personagens de apelo mais sensual. "Não penso se vou ficar conhecida como a boazuda. Só me preocupo com a personagem, seja ela qual for."
 Des de cedo, por onde passa, Ana Carolina chama atenção . Medindo 1,69 metros aos 12 anos foi convidada por um olheiro para fazer um book. "Comecei como modelo, mas queria ser atriz", diz ela, que ingressou na carreira depois que sua mãe Solange, 51, viu um anúncio de uma agência de atores. "Se não fosse peela perseverança da minha mãe, não seria atriz. Ela sempre me acompanhava nas agências. Ás vezes, fazia dois testes por dia", diz a atriz, que é formada em publicidade e marketing. "Quis ter outra carta na manga", conta.

- Malhar para poder comer

Quando não está nos estúdios trabalhando, Ana Carolina cuida da silhueta com muito esforço. "Faço musculação, mas não gosto de malhar. Vou à academia porque adoro comer feijão, arroz, bife, farofa e não quero engordar", dispara.
 Atrás de um lugar ao sol, há dois anos participou da terceira edição de A fazenda (Record), mas jura que não entraria em outro reality. "Era um querendo engolir o outro, mas foi um grande aprendizado. Amadureci muito".

Via: @mileyscarlet

0 comentários:

Postar um comentário