Ana Carolina Dias, ‘Pereirão’ só na novela

 

Ana Carolina Dias, 24 anos, vem chamando atenção do público masculino que acompanha “Fina Estampa”, novela na qual a atriz interpreta a ‘marida de aluguel’ Deborah. Em sua quarta novela, Ana Carolina esbanja sensualidade e mostra uma atuação convincente. A bela carioca é bem diferente de sua
personagem que encara vários problemas domésticos. ‘Não sei fazer nada, só trocar uma lâmpada’, confessa rindo.
Ana afirma que conhece vários ‘maridos de aluguel’, mas nenhum deles é mulher: ‘Conheço ‘Pereirões’ sim, e sempre recorro a eles quando alguma coisa dá problema em casa. Mas nunca tive um ‘Pereirão’ mulher’, diz se referindo ao nome pelo qual é conhecida a personagem de Lília Cabral. Assim que a novela das 21h sair do ar, no próximo dia 24, a atriz pretende viajar com a família: ‘Quero me dar 15 dias de férias’, sentencia.


Atriz confessa que é inquieta com relação ao trabalho


Ana Carolina diz ainda que não tem previsão de quando irá voltar ao vídeo, e ressalta que não consegue ficar sem se dedicar à profissão. ‘Tenho feito alguns testes, nunca estou parada. Sou inquieta quando o assunto é a minha carreira’, afirma. Carreira essa que começou aos 8 anos de idade e que deslanchou quando esteve em “Caça-Talentos”, da Globo, três anos mais tarde: ‘Aprendi cedo que devemos ser responsáveis com nossas obrigações’.
A beldade ressalta a impaciência de querer melhorar sempre quando recorda que desde nova queria ser atriz. ‘Comecei a me apaixonar pela arte da dramaturgia desde muito cedo e quando me dei conta eu já me sentia atriz. Que era isso que queria para minha vida, então comecei a estudar para melhorar sempre e crescer na profissão, sem estagnar jamais’, acrescenta.


Beldade não voltaria para ‘A Fazenda’, mas não guarda arrependimento de sua passagem pelo ‘reality’


Em 2010, Ana Carolina esteve na terceira temporada de ‘A Fazenda’, ‘reality-show’ rural da Record. Hoje, não se arrepende do confinamento, contudo não retornaria à atração. ‘Não participaria novamente, preferia deixar a experiência para outro. Gostei de participar, mas, definitivamente, não é a minha praia’, relata. Segundo ela, o contrato foi o que lhe seduziu: ‘Na época, a proposta financeira me seduziu muito mais que a ideia da super-exposição’.
Com Daniel Bueno, o vencedor daquela edição, confessa que não mantém mais contato. ‘É engraçado porque em um programa como esse você se adapta ao movimento e às pessoas, mas é um mundo a parte. Um mundo que não é o meu. É uma realidade criada, uma gincana em tempo real’, argumenta. ‘Quando tudo acaba, as pessoas retomam suas vidas e, naturalmente, se afastam’, acrescenta Ana Carolina, que diz manter contato com Dudu Pelizzari, Nanny People e Andressa Soares, a Mulher Melancia. Curiosamente, o trio formava com ela e Monique Evans uma das equipes do programa.


Para ela, entre quatro paredes, em comum acordo vale tudo


Para Ana Carolina, entre quatro paredes vale tudo, desde que haja comum acordo, e crê que uma arma de sedução é estar se sentido bem consigo mesma: ‘O bem-estar e a alegria contagia e seduz’. A atriz que elege os olhos como a parte do corpo que mais gosta, afirma que um homem para lhe atrair precisa ter postura. ‘Ele precisa ser educado, inteligente e gentil’, enumera. A beleza e o corpo escultural já despertaram a atenção de revistas masculinas, mas até agora nenhuma recebeu o ‘sim’ da atriz. ‘Já recebi alguns convites, mas não aceitei por não achar interessante no momento. Quando surgiram os convites, minhas prioridades eram outras’, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário