Ana Carolina Dias, a advogada Carmen de ‘Império’, veste a cor da paz


Rio - Supersticiosa, ela não é. Mesmo assim, Ana Carolina Dias, a Carmen da novela ‘Império’, prefere não arriscar. Vai passar a virada do ano de branco. “Acho que o ideal é usar roupas claras para trazer boas energias”, diz a atriz, que gosta de assistir aos fogos na areia da praia, com a família. “É o momento em que fico rodeada de pessoas queridas e agradeço por todas as coisas boas que me foram dadas naquele ano”, avalia Ana Carolina, que posou com looks brancos no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Leblon.

E é bom que a queima de fogos dure bastante tempo, pois realizações é o que não faltam para agradecer. No ar como a ‘advogata’ sem escrúpulos — que foi capaz de seduzir o ex-presidiário Orville, personagem de Paulo Rocha, e explorar o talento artístico do esquizofrênico Salvador (Paulinho Vilhena) —, Ana reconhece que está enfrentando o maior desafio de sua carreira: “A Carmen é uma mulher egoísta. Ela não tem apego nem amor por nada. É uma personagem difícil de humanizar.”

Mas se as maldades têm assustado os fãs, a beleza que a moça de 27 anos está emprestando para a vilã, tem rendido elogios e convites ousados. “Surgiram algumas propostas para fazer ensaios sensuais. É aquilo, eu nunca digo nunca, mas, no momento, eu não tenho interesse. No futuro, quem sabe?”

Ciente de sua sensualidade, a atriz diz que prefere usá-la nas ocasiões certeiras. “Eu sei ser sexy, toda mulher sabe. E nós somos quando queremos. Assim como a Carmen, também sou vaidosa. Adoro usar anel, pulseira, brinco, aquela roupa especial. Mas tem dias em que gosto mesmo é de ficar de tênis, shortinho e regata.”

Casada com o jornalista Jair Machesini, 28 anos mais velho que ela, Ana Carolina garante que a diferença de idade nunca foi problema para o casal. “Esta é a primeira relação que tenho com um homem mais velho, mas isso nunca foi importante para nenhum de nós dois. Somos parceiros. Eu sou romântica. Gosto de flores, de sair para jantar. Temos um cuidado grande com a nossa relação.”

Mãe do pequeno Arthur, de 1 ano e 2 meses, a atriz conta que ainda vai dar um irmãozinho para o filho, mas esse é um projeto para o futuro: “Eu quero engravidar novamente. Mas em 2015 o que eu desejo mesmo é muito trabalho.”

0 comentários:

Postar um comentário