Ana Carolina Dias fala sobre libido na ficção e vida real: 'Não tenho do que reclamar!'



Um furacão! É assim que Carmen, a advogada de Império, apareceu na trama. A gata mal conheceu Orville (Paulo Rocha) e já virou a sua vida do avesso! Depois de conseguir fisgar o pintor, ela ainda se revelou uma mulher que não vê hora e nem lugar para um momento mais íntimo. Ana Carolina Dias, intérprete da personagem, acredita que Carmen seja ninfomaníaca, ou seja, viciada em sexo. 


Exemplo dessa personalidade é a cena em que a advogada chama Ismael (Jonas Torres) para dentro de casa com a intenção de levá-lo para a cama (reveja abaixo). "A Carmen não tem muito critério. É a vontade dela e acabou. Ela não tem vontade do Ismael, ela tem vontade do sexo. E vem junto a vingança. Ela fala para o Orville que se ele sair de casa, ela vai procurar o primeiro homem que aparecer. E esse homem calha de ser o Ismael. A vontade do sexo é natural para ela. Ela faz sexo como quem bebe água", analisa. 

Mas será que a advogada gosta mesmo do pintor depois de tantas atitudes duvidosas? Carol acredita que exista amor, mas de um jeito bem prático: "Ela curte sim ficar com o Orville. Acha ele bonito e eles têm química. Mas ela é muito mais racional do que ele. Os dois podem ter se apaixonado, mas, a partir do momento em que ele não acrescentar mais nada para ela e se aparecer uma outra pessoa, ela pode dar um pé na bunda do Orville". 

Na vida pessoal, a atriz revela semelhança com o sex appeal da Carmen: "Não tenho do que reclamar, graças a Deus (risos). Acho que toda mulher tem essa libido quando quer. Cada uma tem a sexualidade de um jeito. Tem dia que você acorda e pensa: 'Não estou a fim de me arrumar hoje'. Aí, não tem jeito de ficar sensual. Quando a mulher quer se arrumar, muda tudo!”.

http://gshow.globo.com/novelas/imperio/extras/noticia/2014/10/ana-carolina-dias-fala-sobre-libido-na-ficcao-e-vida-real-nao-tenho-do-que-reclamar.html

0 comentários:

Postar um comentário