Ana Carolina Dias revê imagens de seu primeiro trabalho na televisão


A "advogata" Carmem de Império é um mulherão! Bonita e mau-caráter, ela só pensa em se dar bem. "É muito egoísta!", analisa a atriz Ana Carolina Dias. Em entrevista para o Vídeo Show, Ana Carolina contou que os amigos estão impressionados com o jeito da personagem. "As pessoas que me conhecem falam: Caramba, Carol... Que massa! Não consigo ver a Carol na Carmem. Eu acho que vocês vão ficar bem felizes com o final dela", adianta.

Ana Carolina começou a atuar ainda criança, em Caça Talentos. Ao lado da apresentadora Marcela Monteiro, a atriz comentou o cabelo estilo "Joãozinho" que ela usou na época. "Minha mãe não queria deixar eu cortar e eu disse: Que isso mãe! Cabelo cresce". Veja a entrevista completa em vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário