“Não sou vaidosa o quanto deveria”, pontua Ana Carolina Dias


Ana Carolina Dias tem um corpo de dar inveja a muitas mulheres, principalmente quando surge de lingerie em “Império”. A atriz interpreta a ambiciosa advogada Carmem Godinho e troca intensas carícias com Orville Neto (Paulo Rocha). Em conversa com a coluna ela revelou que não costuma ter os cuidados que deveria com o corpo.

“Eu não sou tão vaidosa como deveria. Tenho a plena consicência que deveria me cuidar mais, mas não dá. Deveria ir à academia rigorosamente, beber todos os litros de água recomendados, e outras coisas. Mas, tenho uma alimentação saudável, sabia? Eu não me proíbo, como de tudo, mas moderadamente”, conta a atriz que é mãe de Arthur, de um ano.

Por conta do corpo escultural, a morena de 27 anos recebe alguns convites para ensaios mais sensuais. “A busca para fazer ensaios sensuais é a mesma, ela não aumentou por conta do crescimento da personagem. E faço o que acho bacana”, pondera. A atriz é casada com o jornalista e empresário Jair Marchesini, de 54 anos.

0 comentários:

Postar um comentário