Atriz de 'Império' conta como emagreceu e fala de plástica



Ana Carolina Dias, a inescrupulosa advogada Carmen de "Império", conta que se esforça para manter a boa aparência por causa do trabalho. 

- Malho desde os 18 anos para manter a forma e poder comer de tudo sem me preocupar em engordar. Confesso que não acho agradável, mas faço por obrigação mesmo porque, como trabalho com a imagem, meu corpo é meu instrumento e preciso estar bem fisicamente - diz ela, que posou para a capa da revista "Plástica & beleza", que chega às bancas nesta quinta-feira, 5. 

Mãe de Arthur, de 1 ano e meio, ela chegou a engordar 18kg durante a gestação, mas, graças aos cuidados com a alimentação e aos exercícios físicos, perdeu peso em quatro meses: 

- Tenho a sorte de não gostar de fritura, o que já facilita muito na hora de evitar certos tipos de alimentos. Ao mesmo tempo, adoro legumes, verduras e frutas. O equilíbrio é importante, mas também não passo vontade. Como de tudo que quero, porém, sempre de forma moderada. 

A atriz, de 27 anos, já implantou 150 ml de silicone nos seios e se diz a favor das cirurgias plásticas: 

- Achava que tinha pouco seio para a minha altura, queria me sentir mais proporcional. Minha autoestima mudou muito. Se a pessoa se sente infeliz com alguma parte do corpo, por que não recorrer a plástica? Não sou a favor de exageros, assim como em nada na vida. Ser feliz e se sentir bem é o que importa.

0 comentários:

Postar um comentário