'Se eu fosse traída, ia querer revidar', dispara Ana Carolina Dias



Rio - Não tem choro nem vela. Traição, Ana Carolina Dias não perdoa. Ao contrário de sua personagem, a sexy Carmen da novela ‘Império’, que pouco se importa com infidelidade e mantém um tórrido caso com Orville (Paulo Rocha). “Imagina dormir e acordar ao lado de um traidor? Eu não perdoaria uma traição. Me entrego por inteiro ao meu marido (o empresário Jair Marchesini), à minha casa, ao meu filho (Arthur, de 1 ano), e não aceito esse tipo de situação. Quando um não quer, dois não brigam”, pontua a atriz. 

Se descobrisse que foi passada para trás como a Juju (Cris Vianna) da trama de Aguinaldo Silva, Ana Carolina diz que não daria uma segunda chance. “Se eu fosse traída, ia querer revidar, ou colocaria logo um ponto final na relação. Não dá para viver com desconfiança. Quando se está casado, você tem que preservar o relacionamento. Se desliza, é porque não está cuidando, então é melhor passar a bola. Sou muito prática. Nunca gostei de quem não gosta de mim”, deixa claro. 

A atriz também assegura que não tem o perfil de amante: “Não me permitiria ficar com um homem casado. Não ficaria confortável. E acho que quem se permite tem que encarar as consequências de saber que a pessoa não quer nada sério, só uma aventura. Claro que tem suas exceções, mas a maioria quer sacanagem. Saber que está estragando um lar, destruindo uma família e que não é prioridade não é legal. Mas a culpa não é só da mulher. A Carmen se aproveitou da situação, mas, se o Orville fosse um homem de caráter, ele não faria isso.” 

Dissimulada, a advogada tem feito sucesso e provocado a ira do público: “Mas ainda não levei bolsada na rua. Ela está descontrolada, enlouquecida. As pessoas sabem que ela faz aquele jogo de sedução com o intuito de passar a perna nele. Pessoalmente, brincam mais, mas, pelas redes sociais, pegam pesado, dizem que querem cortar meu cabelo errado, que não estão suportando a Carmen”, comemora a atriz. 

Como tem feito muitas cenas de calcinha e sutiã, Ana Carolina conta com a equipe para deixá-la à vontade: “Eles têm muito cuidado. Por mais que eu fique um pouco tímida, constrangida, não posso deixar transparecer, porque para a Carmen isso é natural”, explica ela, que já recebeu proposta para posar nua. “Mas não está nos meus planos.”

http://odia.ig.com.br/diversao/2014-10-04/se-eu-fosse-traida-ia-querer-revidar-dispara-ana-carolina-dias.html

0 comentários:

Postar um comentário